Você dá Importância às Pequenas Conquistas?

Saiba que grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos…

Por vezes esquecemos que por mais longe que alguém possa chegar, apenas chegou porque deu um passo de cada vez e podem ter sido simples passos separadamente, mas quando juntos alcançam distâncias inimagináveis. Por isso dar valor às pequenas conquistas é tão importante, porque isso te motiva a dar o próximo passo, te motiva a continuar, o que faz toda a diferença para a realização de grandes feitos.

Saiba que grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos, a os pequenos detalhes de cada processo, de cada meta. Tal atitude te coloca muito mais consciente de si e do que está sendo feito, o que aumenta sua eficiência e as chances de dar certo. Ao mesmo tempo tal conexão te permite perceber quando algo não está certo e assim poder corrigir com mais rapidez, evitando que só perceba que pegou o caminho errado depois de ter percorrido uma grande distância. Isso é extremamente importante, o fato de fazer, revisar e refazer se preciso for, para que a taxa de sucesso seja maior.

Veja Também: Desenvolva a Empatia

Se você fizer uma revisão dos seus objetivos alcançados pela vida, talvez perceba a importância de dar atenção aos detalhes, quem sabe possa identificar sua taxa de sucesso quando esteve mais envolvido com algo e quando não estava tão presente, não estava tão motivado. Sua vida é repleta de exemplos, contudo, nem sempre se lembra da grande riquezas que temos dentro de nós e como podemos utilizar isso em favor de si mesmo. Cada novo momento pode ter a tutela das experiências passadas, desta forma a taxa de acerto pode aumentar em muito, olhe para dentro de si e irá perceber que tem um grande mestre dentro de si.

Os detalhes estão sempre disponíveis, contudo é preciso observar, é preciso querer ver, dar atenção para que se mostrem com mais nitidez. Valorize cada passo da sua jornada, valorize cada momento da sua vida, ela é demasiadamente preciosa para ter que o tempo todo dar passos atrás para consertar. Olhe para frente, olhe para baixo, olhe para todas as direções e a vida se mostrará por inteira, assim poderá ter muito mais consciência de como a vida se mostra para você e como você irá lidar, se adaptar e conduzir sua jornada. É nos detalhes que a vida gosta de estar e se manifestar.

Veja o Vídeo: Como ter força de vontade...

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin

Faça o teste para saber se você tem Hipocondria.

Teste Hipocondria

Teste Hipocondria

Outros Textos

Como funciona uma sessão de Hipnose Clínica

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin