A Hipnoterapia agrega valor para a Cura

A Filosofia é a matéria-prima que nos torna humanos. Se o alimento de todos os dias mantém nosso corpo saudável e vivo, o conteúdo filosófico alimenta nossa mente e a torna saudável e forte. Por isso em se tratando de evoluir mentalmente, melhorar nosso desempenho, além de sanar o que não está bem, nada melhor que buscar o “remédio” na fonte. Poder utilizar o que chamo de Filoterapia, que é utilizar o conteúdo desenvolvido pelos pensadores através dos tempos na prática clínica. E forma ideal de passar esse conhecimento com o máximo impacto é a hipnose clínica.

Veja também: Hipnose clínica e a transformação terapêutica

A Hipnoterapia Cura

A hipnoterapia aliada a Filosofia torna-se uma poderosa ferramenta de mudança e transformação do paciente que objetiva a cura. A primeira produz o estado ideal para uma melhor absorção de aprendizagens pela mente. A segunda possui o conteúdo do bem viver em sua essência. Um indivíduo se tornará tão mais forte emocionalmente, estável, equilibrado e em paz consigo mesmo, tão mais vasto e seu conhecimento sobre si mesmo e sobre o que nos torna humanos. O que nos faz ser quem somos, o que nos faz fortes e o que nos enfraquece, o que nos liberta e o que nos torna escravos.

Faça o teste para saber se você tem um Pensar Gordo.

Teste Pensar Gordo

Teste Pensar Gordo

Por vezes isso pode parecer complexo, trabalhoso e mesmo levar muito tempo. Contudo, as ferramentas da hipnoterapia tornam esse processo muito mais simples, rápido, sutil e eficaz. Isso porque abrevia o processo de aprendizagem por estabelecer um contato direto com o inconsciente. É uma forma de encurtar caminho no desenvolvimento de novos padrões e hábitos por meio de conteúdos desenvolvidos sob medida para cada indivíduo. Cada ser possui uma dinâmica própria de aprendizagem, acessar tais mecanismos faz toda a diferença à mudança.

Dr. Odair J. Comin
Psicólogo Clínico, Especialista em
Hipnoterapia e Escritor.

Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin

1 menção

  1. […] Veja também: Como a Hipnoterapia agrega valor para a cura […]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.