“Redução do Estômago” por Hipnose
Britânica perde 25 kg após “Redução de estômago” por hipnose
Marion Corns, de 35 anos, foi convencida de que hipnoterapeuta instalou anel que reduziu tamanho de estômago ao de uma bola de golfe.
Uma britânica afirma ter perdido 25 quilos após passar por cinco sessões de hipnoterapia durante as quais ela teria sido convencida de que seu estômago foi reduzido ao tamanho de uma bola de golfe.
Marion Corns, de 35 anos, diz ter passado pelas sessões de hipnose há quatro meses em uma clínica na Espanha e, desde então, diz conseguir comer apenas pequenas porções de comida e reduzido oito medidas.
Veja Também: A Hipnose Clínica trabalha a mente para emagrecer o seu corpo | Emagreça com Hipnoterapia…
Como as sessões foram conduzidas
Durante as sessões, os hipnoterapeutas espalharam pela sala aromas semelhantes aos dos cheiros de um hospital e, em um dado momento, Marion disse ter sentido um aperto em seu estômago, como se um anel estivesse sendo instalado no órgão para reduzir seu tamanho.
“Eu tentei todos os tipos de dieta, desde pílulas, vigilantes do peso, Atkins e personal trainer e nada adiantou”, conta Marion.
“Agora eu emagreço mais de um quilo por semana porque acredito que tenho um anel no meu estômago“.
“O incrível é que posso lembrar cada parte do procedimento, desde o momento em que fui levada de maca para a sala, o barulho da faca do cirurgião, e até o cheiro da anestesia.”
Veja o Vídeo: Microterapia: Considerações sobre a fome emocional...
Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin
Faça o teste para saber se você tem um Pensar Gordo.
Posicionamento da Clínica
A clínica Elite, que realizou a operação, disse à BBC Brasil ter tratado cerca de 100 pessoas desde que começou a oferecer o tratamento comercialmente em dezembro passado. “Nossa taxa de sucesso fica em torno de 75%”, disse o diretor da clínica, Martin Shirran.
Quando a meta de redução de peso é atingida, o cliente é convidado a voltar ao local para uma última sessão em que a hipnose é revertida.
O diretor da clínica admite que os resultados, no entanto, não foram confirmados por uma fonte independente. “Mas estamos trabalhando para que isso aconteça”.
“Até agora, não recebemos críticas de ninguém. Pelo contrário, mesmo médicos têm reconhecido nosso esforço em enfrentar a questão da dieta por meio uma abordagem psicológica”, disse.
Fonte: BBC
Agende sua Consulta com o Dr. Odair Comin