Torne-se uma Mulher Alpha

Como Alcançar o Máximo do Poder Feminino?

Por Odair Comin

Torne-se uma mulher alpha

Um poder que sempre esteve aí, o poder feminino, o poder que cada mulher carrega dentro de si. É preciso acessar esse poder, independente do que o externo pense, independente do lugar que a sociedade tenta te colocar. Basta olhar para a história da humanidade, olhar para a sua própria história, e irá perceber a importância da mulher em todas as instâncias, em todas as dinâmicas da sociedade e da vida em família. A mulher tem um papel fundamental na criação e educação da humanidade e portanto, sua própria evolução. Não chegaríamos tão longe sem essa visão, esse suporte, esteja ela à frente, esteja ela nos bastidores de tudo o que acontece. 

Poder Histórico

O poder está na sua história, o poder está em seus genes, o poder está em seus instintos. O poder está em tudo o que faz, em tudo o que é e representa nos ambientes onde está inserida. A mulher sempre foi mais do que se viu, e continuará sendo ainda mais, pois ocupará cada vez mais espaço. O poder já está na mulher, contudo, por vezes, é preciso trazer à tona, nem toda mulher está convencida disso. Ela precisa buscar dentro de si, ela precisa acessar esse poder interno, esse poder que faz parte da sua formação, que faz parte do papel que ocupa na própria evolução da espécie. A mulher pode ser quem quiser ser, portanto, enquanto mulher jamais deixe de acreditar nisso, jamais aceite colocar-se em lugares abaixo do que verdadeiramente é seu lugar.

Independência

Buscar a independência é sempre uma boa alternativa, jamais se submeta a situações, seja do outro, seja de crenças limitantes, verdades universais que por vezes não fazem mais sentido, paradigmas que colocam a mulher em lugares que por certo não devem estar, no lugar de submissa, no lugar de fragilidade, no lugar de dependente. Saiba que esse lugar é muito mais psicológico do que real, é como ser uma águia e não se achar capaz de voar, mesmo sabendo que é forte, que tem asas e que é capaz sim de alçar voos altos, e chegar a lugares distantes. Saiba que você pode ir muito mais longe do que te disseram ou mesmo, do que você acredita ser possível.

Padrões Sociais

Na sociedade existem inúmeros padrões que tentam encaixar as pessoas nesse ou naquele formato. E por certo as mulheres acabam sendo vítimas desses padrões, estes, que ditam regras de como deve se vestir, que lugares deve frequentar, o que deve comer, como deve cuidar seu corpo, como deve ser a forma do seu corpo, como deve expor sua sensualidade, como deve se comportar em cada situação. Inúmeras regras que por vezes torna a vida da mulher bastante desafiadora e cansativa. Quanto mais você tenta demonstrar o que você não é, mais difícil torna-se ser quem você é. Algo que parece bastante óbvio, contudo, uma dolorosa verdade, pois afastar-se de quem você é, implica em perder-se, em submeter-se, em tornar-se vulnerável, em corromper-se. E quando você faz isso, facilmente torna-se manipulável, porque quando saímos do nosso centro, perdemos nosso senso de equilíbrio e autocontrole. Assim nos tornamos uma “presa” fácil para sermos manipulados por quem quer que seja, um chefe, um parceiro afetivo, um sócio, um colega, uma empresa, uma marca, um estilo especifico de vida, um padrão imposto. Ou seja, quando deixamos de ser quem somos, podemos ser qualquer coisa e por vezes sem nenhum controle.

Supere Limites

Todos temos nossos limites, contudo, na maioria das vezes podem ser superados. Enquanto mulher, não aceite passivamente seus limites, sempre é possível ir além, sempre é possível dar um passo a mais. E normalmente isso é possível com mudanças mentais, tudo o que você deseja que aconteça no mundo externo, é preciso antes criar no mundo interno. Saiba que na maioria das vezes os limites então dentro de você e não fora, portanto, comece por você, isso é muito bom, pois só depende da sua vontade, do seu querer. Estabeleça na sua mente quais são os limites que deseja superar, crie estratégias mentais para que isso aconteça, se imagine superando. Imagine-se no lugar onde deseja superar e com as pessoas que fazem parte dessa dinâmica. Essa mudança mental é o primeiro passo, todo o mais, acaba sendo consequência, pois quando se estabelece na mente qual a realidade que deseja, suas ações começam a ser dirigidas para esse objetivo, tanto de forma consciente como inconsciente. E quando menos se percebe a mudança já está a acontecer no mundo externo, isso porque você fez as escolhas que deveria fazer e tomou as decisões que deveria tomar. É por isso que a hipnose clínica acaba sendo uma ferramenta poderosa na transformação de formas de pensar e agir. Pois trabalha em níveis inconscientes para construir mentalmente o mundo desejado no real.

Despertar de una Gigante

É tempo de despertar uma gigante, uma gigante adormecida aí dentro. Uma gigante que habita em você, que sempre habitará. Que vêm sendo construída através do tempo, que vêm se fortalecendo mais dia após dia. Uma gigante empoderada, um empoderamento pautado em conteúdos, em virtudes, qualidades, belezas naturais. Pautado em dados concretos, na realidade de quem você é, do papel que ocupa, do lugar que sempre ocupou. Seu mundo interno possui uma riqueza inestimável, tão vasto quanto se possa imaginar, digna de gigantes. Uma riqueza acumulada pela sua existência, uma energia que flui aí dentro, uma energia que se forma em cada pequeno espaço do seu mundo interno. Uma energia que se propaga por cada célula do seu organismo, ecoando um chamado, um chamado para despertar. Um chamado para iniciar um processo de transformação, um chamado ao movimento, um chamado para ocupar o lugar que sempre foi seu. Coloque-se em movimento, acredite em si mesma, faça a sua parte, se transforme a si mesma e transforme o mundo ao seu redor. Saiba que você é capaz, saiba que o poder mora em você e deseja manifestar-se em toda a sua plenitude. Torne-se uma mulher alpha e acesse todo o poder de ser mulher.

Como Tornar-se uma Mulher Alpha?

Que tal acessar nosso infográfico gratuito com 5 passos simples e fáceis para te ajudar a tornar-se uma Mulher Alpha.
Acesse o Infográfico:

Mulher Alpha